Na abertura dos BRIT Awards, Coldplay toca “Higher Power” no Rio Tâmisa; assista

Com fogos de artifício e muitas cores, performance marcou o retorno da banda à premiação

11.maio.2021

Coldplay abriu a edição de 2021 dos BRIT Awards com uma energética performance de “Higher Power”, seu novo single. Direto de uma balsa no Rio Tâmisa, em Londres, a banda seguiu a divulgação da canção, depois de apresentá-la em um episódio todo dedicado a si do American Idol. Foi a primeira vez que Coldplay tocou na premiação desde 2017.

Segundo o Daily Mail, a banda gravou a performance no final de abril. A balsa foi posicionada em frente à O2 Arena, local onde acontece a cerimônia. “Eles queriam nada mais do que voltar com música nova no BRIT Awards, mas devido ao coronavírus – e ao risco de mau tempo – algumas partes da cerimônia foram pré-gravadas”, revelou uma fonte.

A cerimônia de entrega dos prêmios contou com uma plateia de cerca de 4 mil convidados, como parte de um programa do governo britânico para testar medidas de segurança e protocolos sanitários para programar a retomada do público às casas de shows.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo