Na abertura dos BRIT Awards, Coldplay toca Higher Power no Rio Tâmisa
Na abertura dos BRIT Awards, Coldplay toca “Higher Power” no Rio Tâmisa; assista

Com fogos de artifício e muitas cores, performance marcou o retorno da banda à premiação

11.maio.2021

Coldplay abriu a edição de 2021 dos BRIT Awards com uma energética performance de “Higher Power”, seu novo single. Direto de uma balsa no Rio Tâmisa, em Londres, a banda seguiu a divulgação da canção, depois de apresentá-la em um episódio todo dedicado a si do American Idol. Foi a primeira vez que Coldplay tocou na premiação desde 2017.

Segundo o Daily Mail, a banda gravou a performance no final de abril. A balsa foi posicionada em frente à O2 Arena, local onde acontece a cerimônia. “Eles queriam nada mais do que voltar com música nova no BRIT Awards, mas devido ao coronavírus – e ao risco de mau tempo – algumas partes da cerimônia foram pré-gravadas”, revelou uma fonte.

A cerimônia de entrega dos prêmios contou com uma plateia de cerca de 4 mil convidados, como parte de um programa do governo britânico para testar medidas de segurança e protocolos sanitários para programar a retomada do público às casas de shows.

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole