Confira a primeira performance de “Higher Power” na TV, no American Idol

A banda se apresentou pela primeira vez ao vivo com o novo single “Higher Power” e Chris Martin também mentorou 7 participantes do programa.

10.maio.2021
Foto: Reprodução/Youtube

No domingo (9), Coldplay apresentou a primeira performance de “Higher Power”, o novo single lançado na última sexta-feira (7). Chris Martin mentorou sete participantes do programa American Idol. Cada um deles tiveram que escolher uma música da banda para cantar ao vivo. As músicas escolhidas foram: “Paradise”, “Yellow”, “Fix You”, “Violet Hill”, “In My Place” e “Everglow”. Com muito humor, o cantor deu dicas e incentivou todos os participantes do programa.

A primeira performance ao vivo do novo single contou com um visual incrível, diversos planetas, atmosfera e instrumentos novos. O single se destacou ao vivo pela maneira como a guitarra de Jonny soa ao vivo. Confira a performance completa aqui:

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo