Coldplay abrirá os BRIT Awards com apresentação de “Higher Power”

Performance foi gravada na última sexta-feira, no rio Tâmisa, em frente à Arena O2

4.maio.2021
coldplay brit awards
Chris Martin, Jonny Buckland e Guy Berryman gravando a apresentação de “Higher Power” para o BRIT Awards. (Foto: Click News and Media/Daily Mail)

Depois de anunciar uma apresentação em um episódio especial em que será tema do American Idol, Coldplay segue a divulgação do recém anunciado novo single “Higher Power” nos BRIT Awards. A premiação será exibida na próxima terça-feira, dia 11, com transmissão global pelo YouTube.

De acordo com o jornal Daily Mail, a apresentação foi gravada na última sexta-feira (30), em um barco sobre o rio Tâmisa, em frente à O2 Arena, local onde acontece à cerimônia. “Eles queriam nada mais do que voltar com música nova no BRIT Awards, mas devido ao coronavírus – e ao risco de mau tempo – algumas partes da cerimônia foram pré-gravadas”, revelou uma fonte.

A cerimônia contará com cerca de 4 mil convidados e será um evento teste de um programa do governo britânico para testar medidas de segurança e protocolos sanitários para programar a retomada do público às casas de shows.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo