Coldplay convida fãs para cantarem “Orphans” e fazerem parte da transmissão na Jordânia

A banda disponibilizou a participação dos fãs em sua próxima transmissão do álbum “Everyday Life”, no dia 22 de novembro,

5.nov.2019

A banda postou em seu canal no Youtube hoje (5), um vídeo no qual Chris Martin convida os fãs para filmarem a si mesmo cantando “Orphans”. Os vídeos serão utilizados durante a transmissão do álbum ‘Everyday Life’ na Jordânia, no dia 22.

Cada fã poderá gravar um vídeo cantando o refrão da música. “I want to know when I can go, back and get drunk with my friends. I want to know when I can go, back and feel home again.”

O requisito para gravar é utilizar fones de ouvido para que a música em si não seja audível. A banda pede para que o vídeo seja individual. Após isso, basta postar no Youtube (não listado se preferir) e enviar no site oficial da banda, preenchendo nome, email, país e o link do vídeo. O prazo é até dia 8 de novembro às 21h, no horário de Brasília.

A canção “Orphans” fará parte do segundo módulo de transmissão, representando a segunda metade do oitavo álbum de estúdio da banda, “Sunset”.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo