Em coletiva satirizada, Coldplay anuncia show de lançamento de Everyday Life

Esquete que satiriza o tratamento da crítica com a banda foi a forma escolhida de anunciar os espetáculos.

1.nov.2019

Nesta sexta-feira (1), pelas redes sociais, Coldplay anunciou que irá apresentar dois espetáculos no dia do lançamento de Everyday Life, seu oitavo álbum de estúdio, em Amã, Jordânia, no Oriente Médio.

Serão duas apresentações, com transmissão ao vivo pelo YouTube no dia 22 de novembro. Uma delas ocorre ao amanhecer, em referência à parte um do álbum, chamada de “Sunrise”, e outra durante o pôr do sol, já que a segunda parte do álbum se chama “Sunset”.

O espetáculo começa à 1h, com a primeira parte, enquanto a segunda será exibida às 11h, pelo horário de Brasília.

“Essas duas transmissões têm sido o nosso sonho desde que começamos a trabalhar neste álbum”, diz a banda, através de nota publicada em seu site oficial. “É um pouco impossível e um pouco assustador, como todos os melhores sonhos. O YouTube é o lar perfeito para isso”, conclui.

O anúncio foi feito através de uma coletiva de imprensa online “não ortodoxa”, como classifica a nota da banda. Nela, Coldplay responde a perguntas de uma classificada plateia de dois jornalistas, diversos bonecos de pelúcia e celebridades de papelão, em uma esquete que satiriza o tratamento da crítica com a banda desde o começo de sua carreira.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. Dalliane

    1.nov.2019, 14:06

    Adoreeeei! Mas tem o vídeo legendado? 😀

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo