Canal Bis exibe “Live in São Paulo” nesta quarta-feira

A atração inédita na TV brasileira faz parte de uma programação especial para o Dia dos Namorados.

12.jun.2019
Chris Martin correndo na passarela do palco durante a apresentação de “Viva La Vida”, em São Paulo. (Foto: Warner Music Group)

O canal de TV por assinatura Bis transmitirá, nesta quarta-feira (12), o show Live in São Paulo, lançado pelo Coldplay em DVD no final do ano passado. A exibição inédita na televisão brasileira será às 20h (horário de Brasília).

A atração faz parte de uma programação especial para o Dia dos Namorados, celebrado hoje. A partir das 17h (horário de Brasília), o canal exibirá uma faixa que conta, além de Coldplay, com o duo Anavitória interpretando canções de Nando Reis e shows de Ed Sheeran, de Sam Smith e U2.

Gravado em duas noites no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em novembro de 2017, Live in São Paulo foi um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs, principalmente os latino-americanos, por se tratar do primeiro filme de um show gravado no território.

Em entrevista ao Coldplay Brasil, Mat Whitecross, diretor do DVD e do documentário A Head Full of Dreams, lançado na mesma época, disse ter sido “maravilhoso, absolutamente surpreendente” gravar em São Paulo. “A vibe das pessoas é elétrica, é maravilhoso; agora eu entendo porque as bandas sempre começam e terminam seus shows na América Latina — é um sentimento incomparável”, contou Mat.

Mat Whitecross Coldplay
O diretor Mat Whitecross. (Foto: Divulgação)

O canal Bis está disponível na Sky (160 ou 560, em HD), Claro (120 ou 620, em HD), Vivo (35 e 802, na versão via satélite, ou 535, na versão cabo), Oi (98 ou 598, em HD) e NET (120 ou 620, em HD).

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo