COLDPLAY BRASiL

Em sua primeira edição na Índia, Global Citizen Festival terá Coldplay como headliner

Após a viagem de Chris Martin, a Índia e suas belezas e seu povo batalhador ganharam um outro significado para a banda: o clipe de Hymn For The Weekend foi gravado lá e ficou bem claro, desde então, que era de muito desejo fazer um show no país.

No dia 19 de novembro a Índia sediará o seu primeiro Global Citizen Festival, e Coldplay foi confirmado com headliner do evento. Chris Martin é embaixador da organização – que busca pela solução dos maiores desafios do mundo, como a erradicação da pobreza, melhorias na educação mundial e água limpa para todos -, e também diretor artístico da edição estadunidense do festival, onde a banda tocou ano passado e apresentou pela primeira vez a faixa Amazing Day.

A melhor parte é que os fãs podem ganhar ingressos totalmente de graça – basta tomar algumas atitudes que beneficiem a educação, igualdade e saneamento. Começando na próxima segunda-feira, os ingressos poderão ser ganhos através de uma plataforma onde, ao inscrever-se na Global Citizen, será possível completar as ações voluntárias.

Em seu primeiro ano, a Global Citizen Índia vai oferecer uma ampla seção de conteúdos e ações voltadas para a criação de impactos significativos nas suas áreas de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *