COLDPLAY BRASiL

Coldplay e Shakira dividem o palco no Festival Global Citizen

Já era esperado que Coldplay e Shakira fossem cantar juntos no palco do Festival Global Citizen, realizado hoje (6) em Hamburgo, na Alemanha — mas ninguém imaginava que seria tão icônico.

O Primeiro Ministro do Canadá, Justin Trudeau, foi quem chamou a banda ao palco. “Agora, se formos falar de pessoas que trabalham duro para construir um mundo melhor, nosso próximo convidado têm que estar perto do topo dessa lista. Em 2015, ele firmou um compromisso de apoiar a Global Citizen e, desde então, ele e sua banda foram headliners do Festival Global Citizen”, disse. A apresentação começou com Paradise e Viva La Vida.

Em seguida, Coldplay tocou Adventure Of A Lifetime e Fix You.

Logo depois, foi a vez de Something Just Like This.

Chris Martin, então, agradeceu a todos pela presença e seus esforços para conseguirem os ingressos para o festival, completamente gratuitos. “No espírito da Global Citizen de trazer as pessoas para próximo de nós, agora nós vamos tentar algo musical”, prosseguiu o vocalista. “Pode ser um desastre ou pode ser incrível, e pensamos ‘por que não tentar?, então, recebam uma de nossas artistas favoritas no mundo, da Colômbia, Shakira!”, concluiu. Shakira cantou Yellow com Chris, no piano. “Uma de minhas canções favoritas, sem dúvida”, comentou.

Logo depois, a banda da cantora subiu ao palco. “Agora, Chris, vamos colocar seu espanhol para testar”, brincou Shakira. Eles cantaram apresentaram uma versão acústica de Chantaje, de seu último álbum, El Dorado.

Em seguida, com Chris no violão, foi a vez de Me Enamoré.

Encerrando o show, Shakira continuou no palco, dessa vez com a banda completa, e participou de A Sky Full Of Stars.

Colaborou: Coldplaying

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *