COLDPLAY BRASiL

Coldplay anuncia canção inédita para show em prol de vítimas de terremoto no México

No dia 8 de outubro, domingo, diversos artistas do mundo todo se unirão para ajudar as vítimas do terremoto de 7,1 graus de magnitude que atingiu o México no dia 23 de setembro e deixou, até o momento, 363 mortos. Em turnê pelos Estados Unidos, Coldplay participará do evento mesmo que de longe — no dia, a banca toca em San Diego, na Califórnia, e algumas canções do show serão exibidas pelos canais Televisa e Univisión.

Para celebrar a ocasião, a banda irá apresentar uma canção nova pela primeira vez, na qual todos os lucros obtidos com ela e o show em San Diego serão destinados às vítimas do terremoto tanto do México, quanto de outros locais ao redor do mundo.

Ainda não há informações sobre título da canção ou a transmissão do evento no Brasil. A matéria será atualizada assim que estas informações forem divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *