COLDPLAY BRASiL

Chris Martin diz estar procurando pela canção perfeita e feliz

Em sua primeira entrevista de 2015, para o The Sun, Chris Martin falou que o Coldplay está procurando a sua canção perfeita e feliz.

A música para mim é uma verdadeira catarse [termo de origem filosófica que significa limpeza ou purificação pessoal] e eu acho que o fato de poder me expressar me permite apreciar a leveza das coisas. Eu tenho músicas felizes, mas acho que há uma tensão por entre as músicas do Coldplay. Você pode ouvi-las triste ou feliz, dependendo do seu humor.

Chris não falou especialmente se acha suas canções felizes ou tristes, deixando pra nossa imaginação definir o humor de cada uma.

Às vezes quando uma música surge ela é realmente feliz ou triste, o resto da banda não aceita, porque eles gostam de um pouco de tensão.

Ao terminar a entrevista – que falou de várias coisas, veja mais no Coldplaying -, o vocalista falou sobre sua ambição em encontrar a música perfeita e feliz. Ele, que havia falado ano passado que procurava todos os dias fazer música perfeita, disse o seguinte:

É difícil aperfeiçoar uma canção feliz. Pharrell conseguiu. Stevie Wonder conseguiu. Bill Withers conseguiu. Eu não consegui isso ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *