Assista à apresentação de “Biutyful” no programa The Tonight Show, com The Weirdos

The Weirdos é a banda que performa com o Coldplay durante Biutyful.

11.jun.2022

Ontem (10), Chris Martin se apresentou com a banda The Weirdos, criação do Coldplay em relação aos bonecos de fantoche usados durante os shows e mais especificadamente na música “Biutyful”, que atualmente fecha os shows da turnê. A apresentação foi feita no The Tonight Show, com Jimmy Fallon.

Quem são os The Weirdos?

Os The Weirdos são uma banda que tocam junto com o Coldplay durante seus shows. A tradução do nome seria basicamente “Os Estranhos”.

A mais conhecida é a cantora, voz que aparece em “Biutyful”. Seu nome é Angel Moon. Com ela, contamos com o Donk, o baterista. Na entrevista que aconteceu com Jimmy, ele inclusive comenta ser o mais normal de todos. The Wizard, que se considera super inteligente e faz mágica. Por últimos, temos o Sparkman, guitarrista da banda que afirma que não gosta de cantar (semelhança com o Jonny), mas, na verdade tem uma voz incrível.

Imagem: ColdplayAurora, Twitter.

Além disso, como o Coldplay, a banda conta com um “gerente” responsável pela banda, Bruce, representando Phil Harvey na realidade.

Você pode conferir a entrevista completa aqui:

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo