Coldplay apresenta "Higher Power" no programa de Jimmy Fallon
Com direito a palhinha de Jimmy Fallon, Coldplay apresenta “Higher Power” no Tonight Show

Versão acústica do single contou com a participação de um coral

17.jun.2021
Coldplay Jimmy Fallon
Coldplay e o apresentador Jimmy Fallon (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (16), Coldplay voltou aos palcos do Tonight Show Starring Jimmy Fallon para apresentar o novo single “Higher Power”. Foi a primeira vez que a banda participou do programa desde 2017.

Para marcar o lançamento da versão acústica de “Higher Power”, lançada nesta semana nas plataformas digitais, a banda performou a reedição mais intimista da faixa. Com Chris Martin na voz e no violão e Will Champion no piano, além de um coral, a performance ainda contou com uma “participação” do apresentador Jimmy Fallon, que se juntou ao palco ao final da canção.

Assista:

Pelas redes sociais, Will Champion aproveitou para agradecer a Jimmy Fallon. “Já se passaram 20 anos desde que nos conhecemos, Jimmy. Obrigado por nos receber, é sempre muito divertido”, escreveu o baterista do Coldplay.

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole