Com direito a palhinha de Jimmy Fallon, Coldplay apresenta “Higher Power” no Tonight Show

Versão acústica do single contou com a participação de um coral

17.jun.2021
Coldplay Jimmy Fallon
Coldplay e o apresentador Jimmy Fallon (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (16), Coldplay voltou aos palcos do Tonight Show Starring Jimmy Fallon para apresentar o novo single “Higher Power”. Foi a primeira vez que a banda participou do programa desde 2017.

Para marcar o lançamento da versão acústica de “Higher Power”, lançada nesta semana nas plataformas digitais, a banda performou a reedição mais intimista da faixa. Com Chris Martin na voz e no violão e Will Champion no piano, além de um coral, a performance ainda contou com uma “participação” do apresentador Jimmy Fallon, que se juntou ao palco ao final da canção.

Assista:

Pelas redes sociais, Will Champion aproveitou para agradecer a Jimmy Fallon. “Já se passaram 20 anos desde que nos conhecemos, Jimmy. Obrigado por nos receber, é sempre muito divertido”, escreveu o baterista do Coldplay.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo