José Norberto Flesch anuncia Coldplay no Rock In Rio, mas edição continua incerta

Até o momento, nem o festival, nem a banda, confirmaram a apresentação. O festival depende do ritmo da vacinação contra a Covid-19

18.fev.2021
Coldplay no Rock In Rio 2011. Foto: Marcos Hermes

José Norberto Flesch apurou nesta quinta-feira (18) que Coldplay será uma das atrações do Rock In Rio deste ano. O jornalista fez o anúncio através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, mas não deu quaisquer outras informações.

Até o momento, nem a banda, nem o festival, confirmaram o show.

Flesch relembrou outros artistas que, segundo a sua apuração, também fazem parte do line-up da edição, como Post Malone e Justin Bieber, Queen e Marshmello. No entanto, até agora, das apurações do jornalista, apenas Iron Maiden foi confirmado.

Até o momento, o Rock In Rio só confirmou as atrações do dia 24 de setembro, que incluem, além de Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura e a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Tudo depende da vacinação

O Rock In Rio 2021 está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro deste ano.

Semanas atrás, rumores apontaram um possível adiamento da edição deste ano do Rock In Rio. Isto porque, em muitos estados brasileiros, o número de contaminações e mortes por Covid-19 seguem em alta. Além disso, a detecção de novas variantes, potencialmente mais infecciosas, preocupa as autoridades de saúde.

A realização de eventos de grande porte, como o festival, depende de vacinação em massa da população. No entanto, até o momento, segundo um levantamento do portal G1, apenas 2,65% dos brasileiros foram vacinados até o momento. Com a interrupção da imunização em diversas cidades, por insuficiência de doses, o cenário ainda é incerto.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo