José Norberto Flesch anuncia Coldplay no Rock In Rio, mas edição continua incerta
José Norberto Flesch anuncia Coldplay no Rock In Rio, mas edição continua incerta

Até o momento, nem o festival, nem a banda, confirmaram a apresentação. O festival depende do ritmo da vacinação contra a Covid-19

18.fev.2021
Coldplay no Rock In Rio 2011. Foto: Marcos Hermes

José Norberto Flesch apurou nesta quinta-feira (18) que Coldplay será uma das atrações do Rock In Rio deste ano. O jornalista fez o anúncio através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, mas não deu quaisquer outras informações.

Até o momento, nem a banda, nem o festival, confirmaram o show.

Flesch relembrou outros artistas que, segundo a sua apuração, também fazem parte do line-up da edição, como Post Malone e Justin Bieber, Queen e Marshmello. No entanto, até agora, das apurações do jornalista, apenas Iron Maiden foi confirmado.

Até o momento, o Rock In Rio só confirmou as atrações do dia 24 de setembro, que incluem, além de Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura e a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Tudo depende da vacinação

O Rock In Rio 2021 está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro deste ano.

Semanas atrás, rumores apontaram um possível adiamento da edição deste ano do Rock In Rio. Isto porque, em muitos estados brasileiros, o número de contaminações e mortes por Covid-19 seguem em alta. Além disso, a detecção de novas variantes, potencialmente mais infecciosas, preocupa as autoridades de saúde.

A realização de eventos de grande porte, como o festival, depende de vacinação em massa da população. No entanto, até o momento, segundo um levantamento do portal G1, apenas 2,65% dos brasileiros foram vacinados até o momento. Com a interrupção da imunização em diversas cidades, por insuficiência de doses, o cenário ainda é incerto.

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole