Promoção de aniversário: ganhe uma caneca exclusiva!

Já pensou ganhar uma caneca lindona da banda?

1.fev.2016

Fevereiro é um mês super especial para nossa equipe, pois o Coldplay Brasil faz aniversário. Esse ano, comemoramos três anos, mas quem vai ganhar o presente é você! Participe de nossa promoção e concorra à uma linda caneca exclusiva do Coldplay. Leia atentamente às regras para não correr risco de ter sua participação invalidada.


Para participar da promoção você deverá responder à seguinte pergunta:

O aniversário é do Coldplay Brasil, mas quem vai ganhar o presente não somos nós. Por que deveríamos lhe dar essa caneca linda?

Com sua resposta já criada, veja se você está dentro das especificações. Caso não esteja, você estará desclassificado da promoção:

Feito isso, você deverá nos enviar sua resposta por e-mail para o endereço concurso@coldplaybrasil.com, com o assunto Promoção de Aniversário. No corpo da mensagem, envie apenas a resposta, dados como endereço, telefone etc, não são requiridos.

A equipe do Coldplay Brasil irá escolher a frase mais criativa e o vencedor, que levará o prêmio, será revelado no dia 18/02/2016, dia do nosso aniversário.

Você tem até o dia 15/02/2016, às 23h59 (horário de Brasília) para enviar sua participação.

Boa sorte! ♥

 

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. Lucas Campos Moura

    18.fev.2016, 01:08

    Quando será divulgado o resultado?

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo