Festival com shows virtuais organizado por OMS e Lady Gaga terá participação de Chris Martin – Coldplay Brasil
Festival com shows virtuais organizado por OMS e Lady Gaga terá participação de Chris Martin

Transmissão servirá como apoio aos profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente contra a covid-19

7.abr.2020

O Global Citizen anunciou nesta segunda-feira uma transmissão global que acontecerá no dia 18 de abril, chamado One World: Together at Home, que está sendo organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde e a cantora Lady Gaga. A transmissão contará com a participação de Chris Martin e vários artistas da música como Billie Eilish, Elton John, Lizzo, Paul McCartney, Stevie Wonder e os comediantes que serão os apresentadores da transmissão Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

A transmissão visa apoiar os profissionais da saúde que estão atuando com a Organização Mundial da Saúde na linha de frente contra a covid-19. Durante a coletiva de imprensa da OMS, a cantora Lady Gaga revelou que 35 milhões de dólares já foram levantados para apoiar as equipes de socorro. Além de impulsionar as doações, a transmissão destacará histórias dos heróis da saúde de todo o mundo e mensagens de gratidão e apreço daqueles que foram tratados por estes profissionais.

“É importante pensar globalmente e apoiar a Organização Mundial da Saúde para conter a pandemia e prevenir futuros surtos. Queremos destacar a gravidade desse movimento histórico, sem precedentes e cultural”, disse Lady Gaga. “Todos somos muito gratos a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente durante a covid-19 colocando-se em perigo para ajudar o mundo”, concluiu.

Chris Martin, que é diretor criativo e embaixador do Global Citizen já fez uma transmissão diretamente de sua casa para apoiar a campanha Together at Home no dia 16 de março.

One World: Together At Home será transmitido durante várias horas em várias plataformas, incluindo o Amazon Prime Video, Apple TV, Facebook, Instagram, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube. 

mm
Futura farmacêutica e redatora do Coldplay Brasil desde 2015.
Tags:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole