Festival com shows virtuais organizado por OMS e Lady Gaga terá participação de Chris Martin

Transmissão servirá como apoio aos profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente contra a covid-19

7.abr.2020

O Global Citizen anunciou nesta segunda-feira uma transmissão global que acontecerá no dia 18 de abril, chamado One World: Together at Home, que está sendo organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde e a cantora Lady Gaga. A transmissão contará com a participação de Chris Martin e vários artistas da música como Billie Eilish, Elton John, Lizzo, Paul McCartney, Stevie Wonder e os comediantes que serão os apresentadores da transmissão Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

A transmissão visa apoiar os profissionais da saúde que estão atuando com a Organização Mundial da Saúde na linha de frente contra a covid-19. Durante a coletiva de imprensa da OMS, a cantora Lady Gaga revelou que 35 milhões de dólares já foram levantados para apoiar as equipes de socorro. Além de impulsionar as doações, a transmissão destacará histórias dos heróis da saúde de todo o mundo e mensagens de gratidão e apreço daqueles que foram tratados por estes profissionais.

“É importante pensar globalmente e apoiar a Organização Mundial da Saúde para conter a pandemia e prevenir futuros surtos. Queremos destacar a gravidade desse movimento histórico, sem precedentes e cultural”, disse Lady Gaga. “Todos somos muito gratos a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente durante a covid-19 colocando-se em perigo para ajudar o mundo”, concluiu.

Chris Martin, que é diretor criativo e embaixador do Global Citizen já fez uma transmissão diretamente de sua casa para apoiar a campanha Together at Home no dia 16 de março.

One World: Together At Home será transmitido durante várias horas em várias plataformas, incluindo o Amazon Prime Video, Apple TV, Facebook, Instagram, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube. 

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo