Bichos fazem revolução em “Trouble in Town”, novo clipe do Coldplay

Vídeo de 6 minutos tem referências à trama de A revolução dos bichos, romance clássico de George Orwell

12.mar.2020
Coldplay Trouble In Town Video Cat

Coldplay lançou nesta quinta-feira (12), o videoclipe para “Trouble in Town”, terceira faixa da parte “Sunrise” de Everyday Life, álbum lançado em novembro.

O vídeo, de 6 minutos e 10 segundos, dirigido por Aoife McArdle, mostra animais em busca de sobrevivência em uma sociedade controlada por porcos. Com referências ao livro A revolução dos bichos, de George Orwell, a trama gira em torno de como os porcos organizaram uma revolução junto dos demais animais, mas acabaram se tornando supremacistas e autoritaristas.

Logo nos primeiros momentos do vídeo, são exibidas placas de propaganda com os dizeres “Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros” — trecho do livro de Orwell. Em outra cena, um morador de rua aparece lendo o próprio livro.

No domingo, a banda publicou diferentes fotos em cada um de seus perfis em redes sociais usando, na legenda, trechos da canção. Através do Twitter, Facebook, Instagram, stories do Instagram e da ferramenta “Comunidade” do YouTube, Coldplay publicou fotos de animais no corpo de pessoas, indicando que um clipe para “Trouble in Town” seria lançado.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo