Participe do projeto A Box Full Of Dreams e mande um recado para a banda

Equipe do Coldplay Brasil vai entregar presente para a banda.

4.abr.2016

A equipe do Coldplay Brasil vai poder realizar o sonho de dar um “olá” pessoalmente para a banda. Pensando em muitos dos fãs que não terão essa oportunidade – e muitos que não poderão nem ir aos shows -, elaboramos um projeto chamado A Box Full Of Dreams: uma caixa com recados dos fãs, alguns itens ou doces típicos brasileiros, e uma carta para os receber bem e deixar o recado de que eles podem sempre voltar ao nosso país.

Durante a semana, acompanhamos a banda recebendo presentes dos fã-clubes de países por onde passaram no início da A Head Full Of Dreams Tour. Desde que os shows foram anunciados a nossa equipe começou a pensar em alguma maneira de poder deixar os fãs ainda mais pertinho da banda, mas elas pararam no meio do caminho, pois não era confirmado que poderíamos nos encontrar com eles. Então, na semana passada, recebemos a confirmação e as ideias voltaram à tona. Gostaríamos muito de fazer algo mais participativo, mas o tempo não ajudou muito.

Não podemos dizer com certeza se isso chegará à banda – pois não poderemos nem levar itens para autografar, ou tirar foto com nossos celulares -, mas iremos dar o nosso melhor para que isso aconteça.


COMO PARTICIPAR

Escreva em um papel (de preferência sem linhas, de caneta, e com letra legível) um recado em inglês, de até 5 linhas (pense, serão centenas de mensagens e a banda não tem todo o tempo do mundo para ler vários parágrafos). Se você for ao show de São Paulo, pode entregar ele pessoalmente para a equipe do Coldplay Brasil, que estará identificada com essa camiseta na fila da Premium Verde. Caso você estiver em outro setor,  ou no show do Rio de Janeiro, ou não puder entregar para a gente, mande para o e-mail box@coldplaybrasil.com até quarta-feira às 22h. Nele, mande apenas sua mensagens em inglês, de até 5 linhas, sem imagens, apenas texto.

Corra para participar, pois o tempo é curto!

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. Nathalia Silveira

    5.abr.2016, 18:28

    Estou em São Paulo, quero ir pra porta do hotel deles pra tentar alguma coisa. Se vocês souberem onde, por favor, me avisem! Muito obrigada!

  2. Um dia (e tanto) para ficar em nossas histórias · Coldplay Brasil

    20.jun.2016, 14:31

    […] e de todo mundo no quarto de hotel. Zanzando de um lado para o outro, terminando a confecção da nossa caixinha, e cada vez mais pensando no show, em ter uma Xyloband no pulso e ser parte do […]

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo