3. Everyday Life e a surpresa do Grammy – Coldplay Brasil
3. Everyday Life e a surpresa do Grammy

Episódio especial marca o retorno do programa. Convidados debatem a indicação e analisam as chances de vitória da banda, que não ganha um Grammy há onze anos

4.dez.2020

Em 2008, quando Coldplay lançou Viva La Vida or Death and all His Friends, Alex Denney, do The Guardin, escreveu que o álbum resgatava o “estoque crítico murchado” da banda. Foi profético. Depois de X&Y não ter sido bem recebido, Viva foi bem nas vendas, na crítica — e nos prêmios. Levou três Grammys e ainda garantiu à banda figurar entre a cobiçada lista dos maiores indicados da edição de 2009. Pouco mais de dez anos depois, Coldplay volta ao hall dos grandes indicados ao Grammy e aparece concorrendo a Álbum do Ano, o que não acontecia desde aquela época.

Neste episódio, Marcelo Monteiro, editor do Coldplay Brasil, e a redatora Vitória Izis recebem convidados para analisar a indicação de Everyday Life a Álbum do Ano no Grammy. Lucas Ribeiro, apresentador dos podcasts E Vamos De… e Recomenda Aí e colunista do Portal Tracklist, e Maressah Sampaio, jornalista, especialista em relações internacionais e aficionada por cultura pop.

Quer participar do Let’s Talk? Envie sugestões e comentários para contato@coldplaybrasil.com ou através das redes sociais do site, no @coldplaybrasil.

* Este episódio contém inserções de áudio de propriedade da Recording Academy

Ouça no seu app de podcasts


Sobre o programa

Apresentado por Marcelo Monteiro, o podcast do Coldplay Brasil aborda o que acontece com a banda através de análises, entrevistas e discussões com convidados.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Mais podcasts
Enviar sugestão
Reportar erro

Inscreva-se na newsletter do Coldplay Brasil

Fique por dentro de conteúdos exclusivos, atualizações e promoções. É de graça.

© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole