O jornalista José Norberto Flesch, colunista de cultura do jornal Destak anunciou agora há pouco, em seu Twitter, que Coldplay retornará ao Brasil em novembro, com a turnê de divulgação do álbum A Head Full Of Dreams. Em um vídeo, Flesch adianta que mais informações sairão na edição de amanhã do jornal.
A publicação no site do jornal adianta que as datas e locais ainda estão sendo definidos, mas que a banda estará em solo brasileiro já na primeira quinzena de novembro. O retorno é uma grande aposta da Live Nation, empresa estadunidense produtora de shows que começou a atuar no Brasil neste ano sem a parceria com a Time For Fun, como ocorreu nos shows do ano passado.
Em 2015, foi Flesch o responsável por adiantar a vinda da banda ao Brasil e, mais posteriormente, os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro foram confirmados.
O Coldplay Brasil salienta que não são informações confirmadas pela banda e que, assim que tivermos mais informações, publicaremos aqui.
Respostas de 13
Nao brinquem com meus sentimentos ..
so falta ser dia 9 pra eu ter a obrigação de ir como presente de aniversario
Gente, ele nao erra… Ele confirmou a vinda do U2, e por causa dele consegui garantir meu ingresso… É muita emoçao em um ano só. Meus 2 amores, U2 e Coldplay.
Eu preciso disso ????????
Espero que não seja Rio e Sp, Brasil não tem só esses dois Estados!!
Que não seja na semana do enem ??
sempre e em Sp e Rj… so existe so esses estados mesmo e ????? mds cara
Que felicidade!
Eis que este pode ser meu presente de aniversario, porém, poderiam contar para os demais que não existem apenas São Paulo e Rio de Janeiro no Brasil né!?
obaaaa, vou comemorar o meu aniversário …..
José Norberto Flesch comeu bola dizendo que vinham no Rock in Rio.. sei não…
MEU DEUS!!! <3
Por favor que eles venham a Porto Alegre dessa vez é mês do meu aniversário seria um ótimo presente.