Neste domingo (4) ocorreu o show beneficente One Love Manchester, que arrecadou fundos para as vítimas do atentado em Manchester ao fim do show da cantora Ariana Grande, no dia 23 de maio. Ao longo da noite, diversos artistas levaram, por meio da música, uma mensagem de amor, resistência e esperança de dias melhores.
Coldplay subiu ao palco logo depois da apresentação de Justin Bieber e, com a participação da própria Ariana Grande, apresentou um cover de Don’t Look Back In Anger, de Oasis.
Em seguida, foi a vez de Fix You, que emocionou a plateia.
Durante a apresentação de Fix You, os seguranças do show formaram um coração, na pista, com os fãs que estavam assistindo ao show.
Sem palavras: durante Fix You, os seguranças formaram um coração com os fãs que estavam no show. #OneLoveManchester (Créditos no vídeo) pic.twitter.com/qx6Tp8uYV5
— Coldplay Brasil (@coldplaybrasil) 4 de junho de 2017
Logo depois foi a vez do público cantar ao coro de Viva La Vida com muita euforia. Confira um trecho:
Coldplay bring the famous Viva La Vida chant to #OneLoveManchester pic.twitter.com/oVZcravJOs
— Coldplaying (@coldplaying) 4 de junho de 2017
A participação da banda foi encerrada com Something Just Like This, parceria com The Chainsmokers, que inclui o EP Kaleidoscope, com lançamento previsto para o próximo dia 30. A versão, mais instrumental que a de estúdio, levantou o público.
Something Just Like This at #OneLoveManchester pic.twitter.com/4m6cG1ATNJ
— Coldplaying (@coldplaying) 4 de junho de 2017
Alguns minutos depois, Coldplay voltou ao palco para apresentar Live Forever, clássico de Oasis, junto com o próprio Liam Gallagher.