COLDPLAY BRASiL

Don’t Panic é tema de campanha que salva refugiados à deriva

Mais de 33 mil mulheres, homens e crianças em perigo foram salvas pela MOAS, uma organização especializada em resgatar refugiados nestas situações, em alto mar, segundo dados de seu site oficial. Vidas como a minha e a sua, que são ameaçadas devido a conflitos religiosos e a baixa qualidade de vida em diversos países.

Hoje (2), Coldplay se tornou o primeiro patrono da Estação de Ajuda ao Estrangeiro Migrante (tradução literal da sigla para Migrant Offshore Aid Station). Além do anúncio do apoio da banda, foi divulgado também um vídeo promovendo o trabalho da instituição ao som de Don’t Panic. Os trechos “Nós vivemos em um mundo lindo” e “Porque todo mundo aqui tem alguém para apoiar-se” fazem jus às cenas mostradas no vídeo, que traz a mensagem de que “ninguém deve morrer no mar”.


Por meio de seus perfis nas redes sociais, a banda disse estar “orgulhosa em apoiar seu trabalho que salva vidas”, salientando que milhares de pessoas correm risco de vida em busca de uma vida melhor.

Ainda segundo dados do site da MOAS, 85% do dinheiro arrecadado em doações é diretamente destinado a salvar vidas – e você pode fazer suas colaborações diretamente por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *