Assista ao clipe de “The Astronaut”, música com colaboração de Coldplay

A história de Coldplay e BTS se iniciou desde o single da banda, “My Universe”. A música foi de muito sucesso e juntou dois universos: dos coldplayers e dos armys também. Diversas campanhas e colaborações entre os fãs de ambos aconteceram. Essa colaboração também significou muito para a banda, que manteve de fato amizade com […]

28.out.2022

A história de Coldplay e BTS se iniciou desde o single da banda, “My Universe”. A música foi de muito sucesso e juntou dois universos: dos coldplayers e dos armys também. Diversas campanhas e colaborações entre os fãs de ambos aconteceram.

Essa colaboração também significou muito para a banda, que manteve de fato amizade com todos os membros do grupo. Jin, membro do BTS, lançou sua mais nova canção, “The Astronaut”, em colaboração com Coldplay. Chris está presente no vídeo e nos backing vocals, e a banda participa dos instrumentos.

Assista ao clipe abaixo:

Há várias referências no clipe, que nos lembram muito a vibe Coldplay.

Imagem: Reprodução Youtube
Imagem: Reprodução Youtube
Imagem: Reprodução Youtube

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo