Lizzo lança canção intitulada “Coldplay”

Em entrevista com Zane Lowe para a Apple Music, a cantora conta de onde veio a inspiração para o título da canção

15.jul.2022

A cantora Lizzo, premiada pelo Grammy Awards e conhecida por seus hits “Truth Hurts”, “Good as Hell” e “Rumors”, lançou nesta sexta-feira (15) seu novo álbum Special. A faixa de encerramento do álbum é a canção intitulada “Coldplay”, que conta com um sample de “Yellow” no início, e que Lizzo diz ser a música mais literal que já escreveu.

Em entrevista com Zane Lowe para a Apple Music, a cantora conta um pouco sobre a inspiração para a canção. “Essa é uma das canções mais literais que eu já escrevi. Tudo que eu digo nela realmente aconteceu. Eu estava com alguém, e estava olhando para as estrelas, e eu estava cantando. Então comecei a chorar.”

Durante a entrevista, Zane Lowe surpreendeu Lizzo ao chamar Chris Martin para conversar via FaceTime. A cantora agradeceu por deixar usar o sample de “Yellow” e complementou: “Você tem uma habilidade incrível de mover as pessoas com a poesia das suas canções. Muito obrigada”. Chris respondeu dizendo “Se a 22 anos atrás me dissessem que a Lizzo usaria Yellow para ‘dar uns amassos’ eu diria ‘Ok, está bem’”.

A parte em que Chris aparece na entrevista via FaceTime foi postada pela banda no instagram. Os dois falam sobre a possibilidade de uma futura parceria. “Nós temos que fazer isto. Sentar no estúdio e trabalhar, você toca piano e eu canto”. Assista esse trecho clicando aqui.

Ouça a canção “Coldplay”, disponível nas principais plataformas de streaming.

Fonte: Rolling Stone

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo