Coldplay lança “Infinity Tickets” para fãs terem oportunidade de irem aos shows

Ingressos por 20 dólares poderão te levar ao show do Coldplay.

26.May.2022

Hoje (26), a banda anunciou em seu Twitter os “Infinity Tickets”. Basicamente, serão ingressos que custam 20 dólares por pessoa (e serão vendidos em par, totalizando em 40 dólares + impostos e taxas) para os fãs que não conseguiram ingressos e querem ter a oportunidade de irem aos shows.

O número de “Infinity Tickets” será limitado por pessoa (um par por pessoa) e serão completamente aleatórios até o dia do show. Isso significa que apenas no dia de retirada dos ingressos o lugar será revelado: você pode ter a chance de presenciar o show da pista ou em qualquer outro lugar do estádio.

No momento, os ingressos estarão disponível apenas para os próximos shows dos Estados Unidos, com a venda feita pelo Ticket Master. A banda confirmou que futuramente irão postar sobre os shows na Europa e na América Latina. Se o mesmo for feito no Brasil, iremos mantê-los informados sobre as regras e valores!

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas