Coldplay Brasil celebra Music of the Spheres com novo layout

Como já é tradição, site ganha visual relacionado à nova era da banda

16.ago.2021
Responsivo, o novo layout se adapta perfeitamente a cada tela

Em 15 de outubro, Coldplay lançará seu nono álbum de estúdio de estúdio. Music of the Spheres marca um capítulo importante na carreira da banda, por incorporar novos elementos à sua narrativa musical. Conhecido por sempre fazer parte dos lançamentos da banda, o Coldplay Brasil lança, nesta segunda-feira (16), um novo layout inspirado no universo criativo da banda.

O tema vai fundo na estética de Music of the Spheres para oferecer aos fãs que leem o Coldplay Brasil uma experiência acolhedora. Inspirado no visual do site oficial da banda, o layout traz cores profundas, realces brilhantes e muitas cores. Tons de azul, roxo e rosa compõem a paleta. O planeta Kaotica também faz parte do site, aparecendo “em órbita” quando o menu é aberto. Alguns detalhes do alfabeto Kaoticano também estão presentes.

Responsivo, o layout faz o Coldplay Brasil se adaptar às diferentes telas como nunca antes. Tanto no computador, como nos smartphones, as páginas têm um visual leve e de rápido carregamento.

Algumas páginas também ganham um visual especial, como as páginas destinadas à biografia e aos integrantes da banda. Nas páginas de biografia, a imagem do cabeçalho do site recebe uma foto da respectiva era da banda. Já nas páginas dos integrantes, o foco vira o membro em questão. (Note que algumas páginas ainda estão sendo atualizadas para o novo conteúdo, então é possível encontrar erros.)

Todos os detalhes foram preparados com muita dedicação, para continuar levando até você as principais informações sobre Coldplay, na ansiosa espera para Music of the Spheres. Esperamos que gostem!

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo