No Glastonbury, Coldplay faz surpresa e apresenta a inédita "Human Heart"
No Glastonbury, Coldplay faz surpresa e apresenta a inédita “Human Heart”

Faixa tem a participação do duo We Are KING, que participou do show online

23.maio.2021
Fogos e lasers durante a apresentação de Coldplay na versão digital do Festival Glastonbury. (Foto: Reprodução)

Depois de uma série de problemas técnicos, a apresentação de Coldplay na edição digital do Festival Glastonbury compensou a espera. Além da possibilidade de reembolso, a organização do festival tornou o acesso aos shows gratuito, e todo mundo pode acompanhar o primeiro ato da banda desde o lançamento de “Higher Power”.

Com pontos de luz espalhados pelo gramado da Worthy Farm (carinhosamente apelidados de Xylograss, em uma sugestão acolhida por Phil Harvey), representando a plateia iluminada com as Xylobands, a banda iniciou sua apresentação justamente pelo novo single.

Em seguida, a banda surpreendeu ao apresentar uma nova faixa. “Human Heart”, em parceria com o duo We Are KING, foi precedida por um breve discurso em que Chris Martin defendeu a paz como o melhor caminho. Tendo como ponto central a humanidade dentro de todas as suas falhas, a canção fala sobre os desafios do dia a dia e como cada um reage a eles. A banda não deu quaisquer outros detalhes sobre o lançamento.

Vídeo: Viva Coldplay
mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole