No Glastonbury, Coldplay faz surpresa e apresenta a inédita “Human Heart”

Faixa tem a participação do duo We Are KING, que participou do show online

23.maio.2021
Fogos e lasers durante a apresentação de Coldplay na versão digital do Festival Glastonbury. (Foto: Reprodução)

Depois de uma série de problemas técnicos, a apresentação de Coldplay na edição digital do Festival Glastonbury compensou a espera. Além da possibilidade de reembolso, a organização do festival tornou o acesso aos shows gratuito, e todo mundo pode acompanhar o primeiro ato da banda desde o lançamento de “Higher Power”.

Com pontos de luz espalhados pelo gramado da Worthy Farm (carinhosamente apelidados de Xylograss, em uma sugestão acolhida por Phil Harvey), representando a plateia iluminada com as Xylobands, a banda iniciou sua apresentação justamente pelo novo single.

Em seguida, a banda surpreendeu ao apresentar uma nova faixa. “Human Heart”, em parceria com o duo We Are KING, foi precedida por um breve discurso em que Chris Martin defendeu a paz como o melhor caminho. Tendo como ponto central a humanidade dentro de todas as suas falhas, a canção fala sobre os desafios do dia a dia e como cada um reage a eles. A banda não deu quaisquer outros detalhes sobre o lançamento.

Vídeo: Viva Coldplay

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Skip to content