Coldplay lançará novo single "Higher Power" do espaço
“Higher Power” será lançada do espaço, na Estação Espacial Internacional

A bordo da estação, o astronauta Thomas Pesquet comandará o lançamento

5.maio.2021
coldplay higher power espaço
O astronauta Thomas Pesquet, que comandará o lançamento. (Foto: Reprodução/Twitter)

Coldplay lançará seu novo single “Higher Power”, literalmente, com uma força superior. Na próxima sexta-feira (11), a primeira execução da canção será do espaço.

Direto da Estação Espacial Internacional, o astronauta francês Thomas Pesquet comandará o lançamento do single. Tudo será transmitido pelo canal da banda no YouTube, a partir da 0h do horário de Londres (20h pelo horário de Brasília). Em seguida, a faixa estará disponível nas plataformas digitais – nas quais já é possível fazer o pré-save.

Pelo Twitter, Coldplay anunciou a transmissão seguindo a tendência das mensagens enigmáticas divulgadas pela Alien Radio. Depois de misturar diversos sinais, que foram analisados e decodificados por fãs, a banda escreveu “sinal encontrado” e “comunicações extraterrestres estabelecidas” e, logo após de mencionar o astronauta e a Agência Espacial Europeia (ESA), divulgou o link para o canal com a mensagem “transmissão recebida”.

A ESA respondeu com um outro tweet, em que escreveu “Copiado, Coldplay” e adicionou “Nós temos uma aquisição de sinal. Aguardando…”

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole