Comunicado: ViacomCBS encerra parceria entre MTV e Coldplay Brasil

Segundo a empresa, decisão foi tomada “por conta de mudanças de estratégias”

23.abr.2021

Nesta sexta-feira (23), o Coldplay Brasil recebeu um comunicado da ViacomCBS que encerra a parceria entre o portal e a MTV, firmada em 2014. Em nota, a empresa afirma que a decisão foi tomada “por conta de mudanças de estratégias” e que se estende a uma série de outros blogs, sites e portais.

A empresa agradeceu “pela parceria que tivemos durante esses anos”. “Gostamos muito de trabalhar com essa estratégia e desejamos tudo de melhor nos anos vindouros pro seu site”, concluiu.

O Coldplay Brasil foi pego de surpresa e recebeu a notícia com muita tristeza, mas agradece a parceria que se estendeu ao longo de sete anos. No entanto, reafirma que o encerramento da iniciativa de parcerias desmancha mais uma parte do legado da MTV Brasil, que, desde a época em que era controlada pelo Grupo Abril, sempre priorizou o apoio a blogs e produtores de conteúdo independentes.

O Coldplay Brasil se mantém aberto tanto a uma eventual retomada da iniciativa de parcerias da ViacomCBS, quanto a demais estratégias semelhantes.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo