Comunicado: ViacomCBS encerra parceria entre MTV e Coldplay Brasil
Comunicado: ViacomCBS encerra parceria entre MTV e Coldplay Brasil

Segundo a empresa, decisão foi tomada “por conta de mudanças de estratégias”

23.abr.2021

Nesta sexta-feira (23), o Coldplay Brasil recebeu um comunicado da ViacomCBS que encerra a parceria entre o portal e a MTV, firmada em 2014. Em nota, a empresa afirma que a decisão foi tomada “por conta de mudanças de estratégias” e que se estende a uma série de outros blogs, sites e portais.

A empresa agradeceu “pela parceria que tivemos durante esses anos”. “Gostamos muito de trabalhar com essa estratégia e desejamos tudo de melhor nos anos vindouros pro seu site”, concluiu.

O Coldplay Brasil foi pego de surpresa e recebeu a notícia com muita tristeza, mas agradece a parceria que se estendeu ao longo de sete anos. No entanto, reafirma que o encerramento da iniciativa de parcerias desmancha mais uma parte do legado da MTV Brasil, que, desde a época em que era controlada pelo Grupo Abril, sempre priorizou o apoio a blogs e produtores de conteúdo independentes.

O Coldplay Brasil se mantém aberto tanto a uma eventual retomada da iniciativa de parcerias da ViacomCBS, quanto a demais estratégias semelhantes.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole