Fãs decifram mensagens enigmáticas que apontam para o retorno do Coldplay
Fãs decifram mensagens enigmáticas que apontam para o retorno do Coldplay

Uma das mensagens, inclusive, está em exibição no metrô de Londres – onde a divulgação de Everyday Life começou.

23.abr.2021

Atenção: esta matéria está sendo atualizada à medida em que surgem novas informações


No final da tarde desta sexta-feira (23), fãs encontraram mensagens enigmáticas que, ao que tudo indicam, estão sendo divulgadas pelo Coldplay.

Um perfil chamado “Alien Radio” está divulgado coordenadas, vídeos e mensagens aleatórias. Em uma delas, é possível ver um anúncio com códigos na estação Green Park do metrô de Londres. Segundo apurou o ColdplayXtra, que decifrou os caracteres, a mensagem significa “Coldplay / Higher Power / May Seven [sete de maio]”. Em 2019, o primeiro anúncio de Everyday Life foi feito, justamente, em uma estação de trem.

A série de publicações aponta para um site que reúne todos os conteúdos. Neste site, um círculo permite navegar por uma série de frequências até que seja encontrado o sinal certo, cujo conteúdo ainda não foi decifrado. Estes conteúdos são, em parte, sequências numéricas. Os códigos encontrados na estação de metrô, além de outros ainda desconhecidos, aparecem em um menu.

Uma outra mensagem encontrada, e também decifrada pelo ColdplayXtra, significa uma frase. Ao final da passagem “Esta alegria é elétrica e você está circulando através dela / Eu estou feliz por estar vivo no mesmo tempo que você”, repete-se a inscrição que, a princípio, aponta para “Coldplay / Higher Power / May Seven”.

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole