Coldplay se apresentará em edição digital do festival Glastonbury
Coldplay se apresentará em edição digital do festival Glastonbury

Exibido para o mundo todo, Live at Worthy Farm terá parte da renda dos ingressos distribuída para ONGs

2.abr.2021
coldplay-glastonbury

Nesta semana, o festival Glastonbury anunciou a realização de uma edição digital após cancelar o evento por duas edições, devido à pandemia de coronavírus. A atração virtual, chamada de Live at Worthy Farm, terá Coldplay como headliners, além de outros nomes, como HAIM, Jorja Smith e Damon Albarn. As apresentações acontecem no dia 22 de maio, com início previsto para as 20h (horário de Brasília).

Desta vez, a Worthy Farm, local onde acontece o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo, não receberá público. Mas a transmissão pode ser acompanhada de qualquer lugar através da compra de ingressos. Os valores custam entre cerca de R$ 159 e R$ 277 – este, inclui também a entrega de um pôster do evento. A venda acontece pelo site oficial do Glastonbury.

Parte dos lucros obtidos através da venda de ingressos será destinada às instituições Oxfam, WaterAid e Greenpeace, enquanto o restante servirá para a retomada do festival de forma presencial, prevista para 2022.

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole