Coldplay se apresentará em edição digital do festival Glastonbury

Exibido para o mundo todo, Live at Worthy Farm terá parte da renda dos ingressos distribuída para ONGs

2.abr.2021
coldplay-glastonbury

Nesta semana, o festival Glastonbury anunciou a realização de uma edição digital após cancelar o evento por duas edições, devido à pandemia de coronavírus. A atração virtual, chamada de Live at Worthy Farm, terá Coldplay como headliners, além de outros nomes, como HAIM, Jorja Smith e Damon Albarn. As apresentações acontecem no dia 22 de maio, com início previsto para as 20h (horário de Brasília).

Desta vez, a Worthy Farm, local onde acontece o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo, não receberá público. Mas a transmissão pode ser acompanhada de qualquer lugar através da compra de ingressos. Os valores custam entre cerca de R$ 159 e R$ 277 – este, inclui também a entrega de um pôster do evento. A venda acontece pelo site oficial do Glastonbury.

Parte dos lucros obtidos através da venda de ingressos será destinada às instituições Oxfam, WaterAid e Greenpeace, enquanto o restante servirá para a retomada do festival de forma presencial, prevista para 2022.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Skip to content