Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, confirma Coldplay no Rock In Rio
Depois de José Norberto Flesch, Ancelmo Gois também anuncia Coldplay no Rock In Rio

Notícia foi publicada na coluna do jornalista na edição deste sábado (24) de O Globo

24.abr.2021
ancelmo gois coldplay rock in rio
Chris Martin escreve “RI♥” com tinta em spray no show da banda no Rock In Rio 2011.

Na coluna de Alcelmo Gois em O Globo deste sábado (24), a jornalista Ana Cláudia Guimarães apurou que Coldplay está entre as atrações do Rock In Rio. Não foram divulgados quaisquer detalhes. A notícia foi divulgada cerca de dois meses depois do também jornalista José Norberto Flesch anunciar que a banda estará no festival.

Até o momento, nem a banda, nem o festival, confirmaram o show.

Festival foi adiado

O festival, que aconteceria em setembro e outubro deste ano, foi adiado para o ano que vem por conta da pandemia de Covid-19. Em comunicado, Roberto Medina, presidente do Rock In Rio, ressaltou que, durante os sete dias do evento, são recebidos turistas de todo o Brasil e de mais de 70 países.

“São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022, estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, ele concluiu.

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole