Com Everyday Life indicado, Chris Martin se apresentará no Grammy
Com Everyday Life indicado, Chris Martin se apresentará no Grammy

A premiação acontece no próximo domingo (14) e Coldplay concorre na categoria de Álbum do Ano

7.mar.2021
Chris Martin Grammy
Chris Martin se apresenta no especial Let’s Go Crazy: The GRAMMY Salute to Prince. Foto: Courtesy of the Recording Academy® / Getty Images © 2020

A Academia de Gravação confirmou, neste domingo (7), as performances e os apresentadores da 63ª edição dos Grammys. Chris Martin está entre os músicos que se apresentarão na entrega dos prêmios, que acontece no próximo domingo (14).

Nesta edição, Coldplay concorre a Álbum do Ano, com Everyday Life. É a primeira vez que a banda aparece na categoria desde 2009 – justamente quando saiu vitoriosa pela última vez. O oitavo disco do Coldplay ainda foi indicado a Melhor Pacote, categoria em que a artista Pilar Zeta, diretora de arte do álbum, é quem concorre.

Um dos motivos que podem ter levado apenas Chris Martin a participar do evento é que o vocalista é o único dos integrantes da banda que mora nos Estados Unidos. Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion, por morarem no Reino Unido, não podem viajar ao país, como medida sanitária imposta para conter contaminações pelas novas variantes do coronavírus.

Ouça o podcast em que a equipe do Coldplay Brasil e convidados analisam as chances de vitória de Everyday Life

O Let’s Talk também está disponível no Apple Podcasts, Spotify, Deezer, Google Podcasts e SoundCloud.
mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole