Com Everyday Life indicado, Chris Martin se apresentará no Grammy

A premiação acontece no próximo domingo (14) e Coldplay concorre na categoria de Álbum do Ano

7.mar.2021
Chris Martin Grammy
Chris Martin se apresenta no especial Let’s Go Crazy: The GRAMMY Salute to Prince. Foto: Courtesy of the Recording Academy® / Getty Images © 2020

A Academia de Gravação confirmou, neste domingo (7), as performances e os apresentadores da 63ª edição dos Grammys. Chris Martin está entre os músicos que se apresentarão na entrega dos prêmios, que acontece no próximo domingo (14).

Nesta edição, Coldplay concorre a Álbum do Ano, com Everyday Life. É a primeira vez que a banda aparece na categoria desde 2009 – justamente quando saiu vitoriosa pela última vez. O oitavo disco do Coldplay ainda foi indicado a Melhor Pacote, categoria em que a artista Pilar Zeta, diretora de arte do álbum, é quem concorre.

Um dos motivos que podem ter levado apenas Chris Martin a participar do evento é que o vocalista é o único dos integrantes da banda que mora nos Estados Unidos. Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion, por morarem no Reino Unido, não podem viajar ao país, como medida sanitária imposta para conter contaminações pelas novas variantes do coronavírus.

Ouça o podcast em que a equipe do Coldplay Brasil e convidados analisam as chances de vitória de Everyday Life

O Let’s Talk também está disponível no Apple Podcasts, Spotify, Deezer, Google Podcasts e SoundCloud.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo