Performance de Chris Martin no Grammy terá participação de Brittany Howard
Performance de Chris Martin no Grammy terá participação de Brittany Howard

Premiação acontece no domingo (14) e tem transmissão do canal TNT

12.mar.2021
Chris Martin durante a apresentação de “Viva La Vida”, na edição de 2009, em uma montagem ao lado de Brittany Howard, apresentando “Don’t Wanna Fight”, na edição de 2016. Foto: Reprodução

A dois dias da cerimônia de entrega do Grammy, a Academia de Gravação anunciou as colaborações da edição deste ano. Durante a premiação, no domingo (14), com transmissão do canal TNT no Brasil, Chris Martin contará com a participação de Brittany Howard.

Indicada em cinco categorias, Brittany já conquistou quatro prêmios com a banda Alabama Shakes, da qual é vocalista e guitarrista, incluindo Melhor Performance e Melhor Canção de Rock por “Don’t Wanna Fight”, em 2016. Este ano, a artista concorre com seu primeiro lançamento solo, o álbum Jaime.

Chris Martin irá representar Coldplay, indicado a Álbum do Ano (e Melhor Pacote, categoria destinada à direção de arte), por ser o único integrante da banda a morar nos Estados Unidos, que proibiu voos vindos de países como o Reino Unido – onde moram Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion – como forma de previnir a contaminação por novas variantes do coronavírus.

Ouça o podcast em que a equipe do Coldplay Brasil e convidados analisam as chances de vitória de Everyday Life

O Let’s Talk também está disponível no Apple Podcasts, Spotify, Deezer, Google Podcasts e SoundCloud.
mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole