Performance de Chris Martin no Grammy terá participação de Brittany Howard

Premiação acontece no domingo (14) e tem transmissão do canal TNT

12.mar.2021
Chris Martin durante a apresentação de “Viva La Vida”, na edição de 2009, em uma montagem ao lado de Brittany Howard, apresentando “Don’t Wanna Fight”, na edição de 2016. Foto: Reprodução

A dois dias da cerimônia de entrega do Grammy, a Academia de Gravação anunciou as colaborações da edição deste ano. Durante a premiação, no domingo (14), com transmissão do canal TNT no Brasil, Chris Martin contará com a participação de Brittany Howard.

Indicada em cinco categorias, Brittany já conquistou quatro prêmios com a banda Alabama Shakes, da qual é vocalista e guitarrista, incluindo Melhor Performance e Melhor Canção de Rock por “Don’t Wanna Fight”, em 2016. Este ano, a artista concorre com seu primeiro lançamento solo, o álbum Jaime.

Chris Martin irá representar Coldplay, indicado a Álbum do Ano (e Melhor Pacote, categoria destinada à direção de arte), por ser o único integrante da banda a morar nos Estados Unidos, que proibiu voos vindos de países como o Reino Unido – onde moram Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion – como forma de previnir a contaminação por novas variantes do coronavírus.

Ouça o podcast em que a equipe do Coldplay Brasil e convidados analisam as chances de vitória de Everyday Life

O Let’s Talk também está disponível no Apple Podcasts, Spotify, Deezer, Google Podcasts e SoundCloud.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo