Podcast Let’s Talk aborda indicação de Everyday Life ao Grammy 2021; ouça

Marcando o retorno do programa, episódio recebe convidados para debater a indicação e analisar as chances de vitória da banda, que não ganha um Grammy há onze anos

4.dez.2020

Nesta sexta-feira (4), o podcast do Coldplay Brasil “Let’s Talk” volta à ativa trazendo um debate sobre a surpresa da última semana: a indicação do Everyday Life, oitavo álbum de estúdio da banda, a duas categorias dos prêmios Grammy. O episódio pode ser ouvido no site do Coldplay Brasil, além das plataformas Apple Podcasts, Spotify, Deezer, Google Podcasts e SoundCloud.

No episódio, terceiro da série, o editor do Coldplay Brasil, Marcelo Monteiro, e a redatora Vitória Izis recebem convidados para analisar a indicação do álbum em uma das principais categorias da premiação: a de Álbum do Ano. Mesmo a indicação tendo sido prevista por veículos especializados como a Billboard, o nome da banda nas indicações foi uma surpresa.

Participam do podcast Lucas Ribeiro, apresentador dos podcasts E Vamos De… e Recomenda Aí e colunista do Portal Tracklist, e Maressah Sampaio, jornalista, especialista em relações internacionais e aficionada por cultura pop. Os convidados analisam o cenário da indicação e apontam as possibilidades de vitória da banda, em uma edição desde já marcada por polêmicas e controvérsias.

Let’s Talk é o podcast do Coldplay Brasil, que traz os assuntos sobre a banda através de análises, entrevistas e discussões com convidados. O último episódio até então foi sobre os 15 anos do X&Y, terceiro álbum de estúdio do Coldplay. Para comemorar a data, o Coldplay Brasil publicou uma série de três reportagens contando histórias de quem viveu aquele período do lançamento.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Skip to content