Apesar de problemas técnicos, Coldplay emociona em live intimista no Instagram

A banda tocou alguns grandes sucessos durante a live em apoio a campanha #EveryVoteCounts da ONG Global Citizen

14.out.2020
Integrantes do Coldplay se preparam para a 'live' da campanha "Every Vote Counts", organizada pela Global Citizen. (Foto: reprodução)
Integrantes do Coldplay se preparam para a ‘live’ da campanha “Every Vote Counts”, organizada pela Global Citizen. (Foto: reprodução)

Nesta quarta-feira (14), Coldplay fez uma live em seu Instagram, em apoio a campanha #EveryVoteCounts (Cada Voto Conta), que visa estimular eleitores estadunidenses a votarem nas eleições presidenciais no dia 3 de novembro. Esta campanha está sendo organizada pela ONG Global Citizen.

A live, que foi realizada às 13h (horário de Brasília) e durou aproximadamente 30 minutos, chegou a ser vista por 77 mil pessoas simultaneamente. Com problemas de conexão da internet do local onde estava sendo realizada, a live tive que ser reiniciada por outras duas vezes.

Apesar dos problemas técnicos, Coldplay fez uma live emocionante, para a alegria dos fãs que estavam com saudades de ver a banda. Eles tocaram os sucessos “Magic”, uma versão especial da canção “Charlie Brown”, logo depois veio “Yellow” e neste momento Chris Martin fez uma brincadeira sobre alguns cabos que estavam no estúdio, chegando a dizer que aquele era um episódio de série da Netflix “Untangling Cables with Coldplay” (Desenrolando cabos com o Coldplay). Seguiram com “Trouble in Town”, “Adventure Of A Lifetime”, e surpreenderam ao tocar a canção “Everything’s Not Lost”.

Antes de encerrar a live, Chris Martin fez um breve discurso, onde agradeceu às pessoas por assistirem. “Obrigada por assistirem. Não esqueça de dizer às pessoas que você as ama. Nunca desista. Lembre-se de que você tem voz no mundo tanto quanto qualquer outra pessoa. Somos todos iguais. E se você está nos Estados Unidos, espere até que todos os votos sejam contados”.

https://www.instagram.com/tv/CGVJkSyndOH/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/CGVKdkFnEu0/
https://www.instagram.com/p/CGVLSdfH4_8/

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo