Em casa, James Bay faz cover de “Trouble” para Apple Music

O EP exclusivo da plataforma inclui, também, performance de “Don’t Look Back in Anger”, de Oasis

18.ago.2020

O cantor James Bay lançou um cover de “Trouble” em sua participação na série At Home Sessions, do Apple Music, em que cantores gravam apresentações em casa, durante o período de isolamento social.

O EP acústico contém, ainda, uma versão de “Don’t Look Back in Anger”, clássico da banda Oasis.

“Empolgado em compartilhar o cover de uma canção atemporal e brilhante,” escreveu Bay, no Twitter, no último dia 24. O cantor ainda aproveitou a ocasião para desejar à banda um feliz aniversário pelos 20 anos do lançamento de Parachutes, completados no último dia 10 de julho.

Apesar das homenagens, o próprio cantor assumiu que, nem sempre, foi um admirador de Coldplay. “É engraçado, eu não gostava muito de Oasis ou Coldplay quando criança. Eu peguei uma guitarra quando tinha 11 anos e que seria ser The Rolling Stones, Clapton, Hendrix,” contou ele à Apple Music.

“Mas assim que eu me aprofundei em compor e estudar canções incríveis, eu passei a amar Oasis, Coldplay e outros grandes compositores modernos. Eu me apaixonei completamente pela música,” adicionou.

Estes foram os motivos que o levaram a escolher estas canções para a gravação do especial. “Tanto que agora eu sento e toco as músicas deles para mim mesmo. Elas são atemporais e brilhantes,” concluiu Bay.

O EP At Home with James Bay: The Session está disponível exclusivamente no Apple Music.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Skip to content