Coldplay anuncia apresentação no 10º iHeartRadio Music Festival

Evento, que acontece em setembro, levará artistas como Coldplay, BTS, Miley Cyrus e mais.

21.jul.2020

Em setembro, o iHeartRadio Music Festival completará 10 anos de existência. O festival que sempre trouxe grandes nomes da música para Las Vegas, dessa vez não fará diferente. Com artistas como Coldplay, BTS, Usher e Miley Cyrus, o festival não vai seguir o mesmo formato de shows à distância. 

Segundo John Skyes, presidente da iHeartMedia, em entrevista concedida à Variety, os shows serão gravados nos palcos de Los Angeles e Nashville e serão transmitidos ao vivo nos dias 18 e 19 de setembro por meio do aplicativo CW, no site cwtv.com ou nas estações da iHeartRadio, e ganharão um compilado nos dias 27 e 28 de setembro.

O evento que terá Ryan Seacrest como anfitrião, levará os artistas de volta ao palco. Apesar da pandemia da covid-19, Skyes garante que estudaram formas para o evento acontecer desde março, quando cancelaram o iHeartRadio Music Awards. Ele conta que o evento terá medidas extremas de segurança para os músicos, com os palcos higienizados após cada apresentação.

Nesta terça-feira (21), Phil Harvey anunciou animado a participação da banda pelas redes sociais, elogiando o line-up escolhido pelo evento. Não será a primeira vez que Coldplay participa do iHeartMusic Festival. Marcando presença desde a primeira edição em 2011, a banda também participou nos anos de 2014, 2015 e 2017.

O presidente da iHeartMedia revela também que o evento contará com uma plateia virtual, com fãs conversando com seus ídolos via chamada de vídeo, além de uma equipe de produção remotamente, fora dos teatros. Apenas a equipe das bandas e pessoas escolhidas a dedo estarão presencialmente nas apresentações e bastidores.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Skip to content