Episódio especial de podcast do Coldplay Brasil relembra os 15 anos de X&Y

No segundo episódio de Let’s Talk, Marcelo Monteiro recebe Karine Paz para falar sobre o aniversário

21.jun.2020

O segundo episódio do Let’s Talk, podcast do Coldplay Brasil, é uma verdadeira viagem no tempo. A edição especial aborda os 15 anos do lançamento de X&Y, terceiro álbum de estúdio da banda.

Para comemorar a data, o Coldplay Brasil publicou uma série de três reportagens contando histórias de quem viveu aquele período. Para o programa, Marcelo Monteiro recebeu Karine Paz, a personagem que estreou a série, para conversar sobre o álbum.

Em pauta, as músicas favoritas de cada um, seus comentários sobre o álbum, sem deixar de pensar no que mudou na carreira da banda ao longo de todo o esse tempo – e na sociedade, de uma maneira geral.

Let’s Talk está disponível nos principais agregadores de podcast, no Spotify, no Apple Podcasts, na Deezer, no Google Podcasts, no SoundCloud, e ainda através de um player do Coldplay Brasil.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo