Coldplay fará uma listening party do filme “A Head Full of Dreams” no Twitter

Will Champion e Phil Harvey estarão no Twitter na segunda-feira (22) para comentar sobre o documentário “A Head Full of Dreams” da banda.

20.jun.2020

Na segunda-feira (22), o baterista Will Champion e o quinto membro e amigo da banda, Phil Harvey, realizarão uma Listening e Watching party no Twitter, com a companhia do cantor inglês, Tim Burgess.

Todos assistirão juntos ao documentário “A Head Full of Dreams” às 14h no horário de Brasília (6pm UK) e farão comentários ao vivo, no Twitter, para interagir com os fãs. Para participar, basta estar na rede social nesse horário, com seu documentário pronto para day play, utilizando a hashtag #TimsTwitterListeningParty.

Relembrando o sucesso

O filme “A Head Full of Dreams”, lançado em 14 de novembro de 2018, foi um documentário sobre a jornada de vinte anos do Coldplay, relatando a história na estrada da banda, desde seus problemas iniciais até o último grande sucesso – A Head Full of Dreams – a terceira turnê mais lucrativa de todos os tempos.

Dirigido pelo diretor Mat Whitecross, a trajetória da banda foi filmada por anos e estrelou nas telas dos cinemas ao redor do mundo em 2018. Os fãs também puderam adquirir a mídia física ou digital, comprando o pacote borboleta.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo