Let’s Talk, projeto de lives do Coldplay Brasil, ganha versão em podcast

Programa, cujo episódio de estreia falou sobre as faixas de Everyday Life, está disponível nos principais agregadores de podcasts

30.maio.2020

O projeto Let’s Talk, em que o Coldplay Brasil organiza lives para conversar com os fãs durante o período de isolamento social, ganhou uma nova versão e, agora, está disponível como podcast.

Os seguidores do site poderão acompanhar o programa, através das principais plataformas, com uma roupagem totalmente repaginada da transmissão original, com recursos adicionais de edição de áudio.

Na estreia, Marcelo Monteiro, fundador e editor do Coldplay Brasil, fala sobre o especial da coluna Por trás da canção que analisou faixas de Everyday Life. Os textos trouxeram reflexões sobre as referências políticas, as críticas sociais e a poesia do álbum. Em pauta, estão questões como o racismo, a intolerância religiosa e xenofobia.

Com o recurso adicional do podcast, os textos ganharam não apenas a leitura das análises da equipe, mas contaram com as canções de uma maneira geral e outros aspectos de áudio.

Let’s Talk está disponível nos principais agregadores de podcast, no Spotify, no Apple Podcasts, na Deezer, no Google Podcasts, e ainda através de um player do Coldplay Brasil.

Ouça o primeiro episódio

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo