Com participação de Chris Martin, TNT exibe tributo ao cantor Prince
Com participação de Chris Martin, TNT exibe tributo ao cantor Prince

No especial, vocalista apresentou “Manic Monday” ao lado da cantora Susanna Hoffs

27.maio.2020
Chris Martin e Susanna Hoffs apresentam “Manic Monday” no especial. (Foto: CBS/Reprodução)

Inédito no Brasil, o canal de TV por assinatura TNT exibirá no próximo domingo, 31, a partir das 23h, com exclusividade, o especial Let’s Go Crazy: The GRAMMY Salute to Prince. Em homenagem ao artista americano Prince, o evento contará com diversos artistas em seu setlist, dentre eles o vocalista do Coldplay, Chris Martin.

Performances de St. Vincent, Foo Fighters, John Legend, Beck e outros também estão confirmadas no evento, que será transmitido no canal. Com apresentação da atriz e comediante Maya Rudolph, as performances foram gravadas em janeiro em Los Angeles, logo após a cerimônia do Grammy Awards 2020.

O Coldplay já prestou outras homenagens ao astro do rock. Durante um show, o apresentador do The Late Late Show, James Corden, foi chamado ao Palco C para uma participação especial no segundo show do Coldplay no Rose Bowl Stadium, em Los Angeles. Ele juntamente com a banda cantou o clássico Nothing Compares 2 U do Prince.

Redatora do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Federal do Ceará) e repórter d'O Povo Online.
Tags:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole