“Live in São Paulo” será exibido em festival beneficente online

Iniciativa da Warner Music Group vai reunir apresentações de vários artistas para arrecadar fundos para a OMS

21.abr.2020

“A música não foi cancelada.” Com esse mote, a Warner Music Group anunciou, nesta terça-feira (21), o PlayOn Fest, o primeiro festival virtual da história.

O evento vai reunir apresentações épicas de artistas dos selos da Warner e, através da venda de itens como camisetas, casacos e máscaras, destinará fundos à Organização Mundial de Saúde (OMS).

Com o apoio da montadora Jeep, do portal Uproxx e da Songkick, entre os dias 24 e 26 de abril, serão exibidas performances passadas de artistas como Anderson .Paak, Anitta, Bruno Mars, Charli XCX, Janelle Monáe, Panic! At the Disco, Paramore, Royal Blood e twenty one pilots, entre outos. A transmissão será pelo canal da Songkick no YouTube.

Do Coldplay, a reexibição será do filme Live in São Paulo, lançado em novembro de 2018 e gravado nos dois shows no Allianz Parque, nos dias 7 e 8 de novembro de 2017. O filme foi lançado no “Pacote Borboleta”, que contém ainda o documentário A Head Full of Dreams, dirigido por Mat Whitecross, e o CD da gravação do último show da turnê homônima, em Buenos Aires.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo