Como assistir ao festival One World: Together at Home, no sábado

TV aberta, TV paga e streaming: não tem como perder o festival, que vai contar com a participação de Chris Martin

14.abr.2020
Diversos canais e plataformas do mundo todo se uniram para a transmissão do evento

No próximo sábado, diversos nomes da música internacional participarão do festival One World: Together at Home. Organizado pela Global Citizen, com curadoria da Lady Gaga e em parceria com a Organização Mundial de Saúde, o festival vai homenagear os profissionais da saúde, que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Chris Martin está entre os confirmados.

Na coletiva de lançamento do festival, na semana passada, Lady Gaga revelou que 35 milhões de dólares já haviam sido levantados para apoiar as equipes. Além de impulsionar as doações, a transmissão destacará histórias dos heróis da saúde de todo o mundo e contará com mensagens de gratidão dos que foram tratados por estes profissionais.

“É importante pensar globalmente e apoiar a Organização Mundial de Saúde para conter a pandemia e prevenir futuros surtos. Queremos destacar a gravidade desse movimento histórico e cultural sem precedentes”, disse Lady Gaga. “Todos somos muito gratos a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente da covid-19 colocando-se em perigo para ajudar o mundo”, concluiu.

No Brasil, a transmissão estará disponível em diversas tanto pela TV aberta, quanto por assinatura e pela internet, através de plataformas de streaming. No dia, o Coldplay Brasil também disponibilizará um player na página especial que preparou para o evento.

TV por assinatura

A partir das 21h (horário de Brasília), a MTV, o Comedy Central e o Paramount, o E! e o Sony Channel transmitem, ao vivo, os principais shows do festival. O Multishow começa a transmissão desde o pré-show, a partir das 16h, também ao vivo.

TV aberta

A TV Globo transmite a gravação dos principais shows do festival logo após o programa Altas Horas, com a apresentação de Tiago Leifert, com horário previsto para a 0h30 – no lugar da sessão Supercine.

Streaming

Apple TV+, Facebook, Globoplay, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo! e YouTube começam a transmitir, ao vivo, a partir das 16h. No YouTube, além da transmissão oficial, pelo canal da Global Citizen, haverá também a transmissão pelo canal Música Multishow. O Globoplay irá liberar a transmissão para quem não é assinante.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. Rakel

    18.abr.2020, 22:53

    Quero assistir a homenagem.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo