Em meio a plateia, Coldplay apresenta “Cry Cry Cry” no The Ellen Show

Em entrevista, apresentadora mostrou a Chris Martin e Jonny Buckland trecho do filme A Head Full of Dreams.

15.jan.2020
Junto de um coral, Coldplay apresentam a faixa de Everyday Life no programa de Ellen DeGeneres. (Foto: The Ellen Show/Divulgação)

Nesta terça-feira (15), Coldplay participou do The Ellen Show, programa apresentado por Ellen DeGeneres.

A apresentadora entrevistou Chris Martin e Jonny Buckland, e os surpreendeu ao mostrar um trecho do documentário A Head Full of Dreams em que Martin dizia, em 1998, que “Coldplay seria uma banda enorme, massiva.” “Este é o pior dia da minha vida”, respondeu o vocalista, ao que Ellen respondeu o defendendo: “Não, não é!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ellen DeGeneres (@theellenshow) em

No próprio filme, nos primeiros momentos, Martin declara que não gostaria de o assistir. “Ele não gosta de olhar para trás, está sempre olhando para frente”, declarou Phil Harvey, em uma sessão de perguntas e respostas sobre A Head Full of Dreams no Twitter.

Jonny Buckland, Chris Martin e Ellen DeGeneres. (Foto: Just Jared)

Em seguida, a banda, acompanhada de um coral, foi até a plateia para apresentar “Cry Cry Cry”, quarta faixa da parte “Sunset” de Everyday Life. Chris Martin chegou a brincar com uma espectadora que estava ao seu lado, sinalizando que ela deveria “tocar o piano” que ele a alcançou.

Assista à apresentação:


Atualização

16.jan.2020, 14h24

Foi disponibilizado no canal da atração no YouTube um vídeo com uma apresentação de “Orphans”.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo