Chris Martin diz que Coldplay voltará aos palcos em 18 meses

O cantor confirma que a banda estará de volta aos palcos em breve e também comenta pistas sobre o possível futuro álbum,

23.dez.2019

Recentemente, o vocalista bateu um papo com a rádio belga QMusic e afirmou que em breve, a banda voltará aos palcos. O entrevistador brincou e perguntou ao vocalista se seu coração será consertado em breve com um show do Coldplay e Chris respondeu que sim.

Sim, seu coração vai ser consertado em mais ou menos 18 meses.

Chris afirmou que o motivo da espera é que a banda ainda está pensando em como sua turnê pode se tornar positiva para o meio ambiente.

Últimas notícias

Já que foi afirmado que Everyday Life não teria uma turnê, é esperado que a banda lance um novo álbum em breve. Chris contou a rádio Virgin Tonic que a imagem que se encontra no encarte da mídia física do oitavo álbum da banda singifica alguma coisa, incluindo o enigma localizado na placa do carro, FFTF2024.

Imagem retirada do encarte oficial de Everyday Life . (Imagem: Reprodução)

Uma outra curiosidade observada pelo fã clube ColdplayXtra é que em Cry Cry Cry, é citado um livro chamado The Luminous Things. Nesse livro, há um poema chamado Music of Spheres, que é o que está escrito no outdoor da estrada, no encarte de Everyday Life.

In a book about the world, called the luminous things.

Capa do livro A book of luminous things, de Czeslaw Milosz. (Imagem: Reprodução/Amazon)

Chris brincou e disse que não sabe se seus fãs ainda perceberam essas casualidades, mas com certeza, podemos aguardar por mais novidades em breve.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo