Coldplay lança “Arabesque” e “Orphans”, dois novos singles

O mistério da contagem regressiva acabou: a banda lança hoje (24) dois novos singles do oitavo álbum de estúdio.

24.out.2019

A contagem regressiva acabou e finalmente Coldplay está de volta com dois novos singles que foram lançados nesta quinta-feira (24). Os carros-chefe de Everyday Life são “Arabesque” e “Orphans”.

De acordo com o vocalista, Chris Martin, “Arabesque” tem a participação do músico bélgico, Stromae.

Pela manhã, a banda postou a imagem do mesmo pôster que vem sido divulgado, marcando duas contas no Instagram que postaram as letras dos singles que foram lançados. Ambas as contas contém o ano de 1919 no user, fazendo referência ao ano que a banda vem misteriosamente colocando em seus pôsteres e cartas.


Letra de Orphans, publicada no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)
Letra de Arabesque, publicada no Instagram. (Imagem: Reprodução/Instagram)

O início de uma nova era

Tudo começou com um aparecimento de um pôster no metro em uma terça-feira (15), sendo retirado e colocado apenas na quinta-feira (17). Algumas mudanças foram observadas nas miniaturas de clipes da banda no Youtube, que ficarem em preto e branco e tiveram suas descrições modificadas, com a adição de emojis de um sol e uma lua. Definitivamente, uma nova era estava começando.

A partir de quinta-feira (17), fãs ao redor do mundo compartilhavam fotos do pôster contendo a data 22 de novembro de 1919, que nos dava algumas pistas sobre um possível álbum e algum acontecimento importante no ano relatado.

Cartas foram enviadas a fãs

Na segunda-feira (22), a banda publicou em suas redes sociais a carta que estava sendo enviada para diversos fãs, que confirmava o álbum duplo Everyday Life.

Muitas dúvidas e curiosidades surgiram, mas a banda confirmou a data de lançamento do oitavo álbum de estúdio para 22 de novembro. Foi adicionado também um contador de horas no site oficial do Coldplay, em que resultava no dia de hoje (24), às 15h30 no horário de Brasília.

À moda antiga

A faixa de músicas dos dois discos que compõe o álbum Everyday Life foi divulgada de uma maneira muito diferente da convencional. Anúncios em jornais apresentavam todas as músicas do álbum, confirmando o ar de algo mais antigo que a banda vem apresentando desde a divulgação dos pôsteres.

Com toda certeza, mais novidades sobre o novo álbum começarão a surgir nas próximas semanas, já que falta menos de um mês para o lançamento.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo