Chris Martin faz aparição especial em shows de Stormzy e Kylie Minogue no Glastonbury

49ª edição do festival aconteceu neste final de semana.

1.jul.2019

Neste final de semana aconteceu a 49ª edição do Glastonbury, festival que o Coldplay já se apresentou diversas vezes. The Killers, Kylie Minogue, Stormzy, Liam Gallagher, Miley Cyrus, George Ezra, entre outros, foram os artistas que se apresentaram no palco principal, o Pyramid Stage.

Chris Martin subiu ao palco durante a apresentação do cantor Stormzy, headliner da sexta-feira (28), para cantar a canção “Blinded By Your Grace Pt. 1” com ele.

Stormzy, o primeiro rapper britânico a se apresentar no Pyramid Stage, participou da faixa “Timbuktu”, presente no EP “Freedom”, lançado pelo Coldplay com o nome de Los Unidades, em 2018, em apoio ao Global Citizen.

No domingo (30) foi a vez de Kylie Minogue se apresentar, e claro, Chris Martin, que é seu amigo de longa data, não poderia estar ausente. Ele tocou violão e “deu uma palinha” durante a canção de grande sucesso da cantora “Can’t Get You Out Of My Head”.

Confira as fotos:

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo