Chris Martin canta com Elton John em evento beneficente contra AIDS

Mais de 6 milhões de dólares foram arrecadados para a Elton John AIDS Foundation, ONG criada pelo cantor.

25.jul.2019
Chris Martin se apresentando na noite de ontem. (Foto: Ronda Richford/Instagram)

Enquanto o hiatus ainda circula pela banda, Chris Martin participou hoje (25) de uma festa organizada pelo cantor e compositor Elton John, no sul da França. O evento teve o intuito de arrecadar fundos para o combate a AIDS no Quênia.

Com informações do The Hollywood Reporter, Chris Martin subiu ao palco e cantou os hits “Something Just Like This”, “Yellow” e “Viva la Vida” de forma descontraída e animada. Logo após, realizou duetos com John com as músicas “Rocketman” e “I’m Stil Standing”.

Chris também brincou sobre seu estado físico afirmando que está se exercitando e que, por um valor de US $ 1 milhão, deixaria alguém tirar sua camisa. Embora não houvesse objeções do público, o vocalista do Coldplay permaneceu vestido no palco enquanto cantava e tocava piano.

Ele também contemplou que foi um sonho se apresentar na frente do herói de infância Pete Townshend. Pete é guitarrista da banda The Who e comentou com Chris que “Viva la Vida” é uma música que ele costuma cantar enquanto toma banho. “Não tenho certeza se isso foi um elogio, mas eu vou aceitar”, brincou Martin. 

https://twitter.com/brasileltonjohn/status/1154160932106510336
https://twitter.com/coldplaying/status/1154193708201512961

Além de Chris Martin, a festa contou com participações da cantora americana Hilary Roberts e de Taron Egerton, intérprete de John no filme biográfico Rocketman (2019). Foram arrecadados um pouco mais de US $ 6,1 milhões de dólares para a fundação.

Amizade de longa data

A banda já participou de diversos outros momentos da vida de Elton John. Em 2018, o Coldplay colaborou no álbum tributo à carreira do artista, Revamp, com a regravação de “We All Fall in Love Sometimes”. Também participaram The Killers, Sam Smith, Mumford & Sons e muitos outros.

Em abril do mesmo ano, Chris Martin performou a música no especial de TV Elton John: I’m Still Standing – A Grammy Salute, também em homenagem ao cantor e compositor. “As vezes é importante lembrar que há músicas que realmente vieram e mudaram minha vida. Para mim, Elton está neste grupo”, afirmou Chris no site da banda.

elton john bernie taupin
Elton John e o colega Bernie Taupin aplaudem Chris Martin, após a performance do cantor de “We All Fall in Love Sometimes”, em especial de TV do Grammy. (Foto: Reprodução/CBS)

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo