Pelas redes sociais, Chris Martin indica música de Caetano Veloso

Esta foi a primeira vez que o vocalista indicou uma música brasileira.

30.abr.2019

Na tarde desta segunda-feira (29), Chris Martin foi às redes sociais para compartilhar as músicas que tem ouvido recentemente e recomenda-las aos fãs.

Logo após uma mensagem carinhosa onde disse “espero que todos estejam super bem”, o vocalista seguiu com as canções cujos artistas ele pararia na para pedir uma selfie, caso os visse na rua. A primeira canção da lista é a versão ao vivo de “Todo Homem”, interpretada por Caetano Veloso e seus filhos Zeca e Moreno.

Dentre outras sugestões do vocalista, estão as canções “Hello Sunshine”, de Bruce Springsteen (estilizado como Bruuuuuuuce Springsteen, na publicação), “Sail Away”, de Odetta e “Vossi Bop”, do rapper britânico Stormzy.

Esta foi a primeira vez que Chris Martin colocou uma música brasileira entre as suas indicações, algo que ele costuma publicar com grande frequência.

Pouco tempo depois da publicação, Caetano Veloso compartilhou a publicação em seu perfil oficial no Twitter.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo