Eles, sim

“Nesse ano eleitoral, o candidato se manteve calado o ano todo, mas quando se pronunciou, trouxe alegria imediata no coração de seus apoiadores.”

15.out.2018

Nesse ano eleitoral, o candidato se manteve calado o ano todo, mas quando se pronunciou, trouxe alegria imediata no coração de seus apoiadores, com um vídeo cheio de amor, nostalgia e outros sentimentos (bons) por aí.

É claro que estou falando do incrível trailer do A Head Full Of Dreams!

Como o Coldplay sempre surpreende, não? Creio que a expectativa de todos estavam muito altas quanto ao documentário, já que esperamos algo no nível do Live 2012, porém sinto que a expectativa após o trailer ficou gigante. O trabalho é a cereja do bolo dessa história maravilhosa de 20 anos. A banda não vai acabar, mas daqui em diante não dá para saber o que esperar, só que vamos continuar nos surpreendendo.

E não é para menos já que iremos observar alguns bastidores que nunca vimos antes e isso é animador, fora rever e relembrar os shows da banda ao redor do mundo, e para nós brasileiros, o sentimento é especial por ser lançado exatamente um ano e uma semana depois da passagem da banda em terras brasileiras.

Tanto silêncio durante o ano realmente me trouxe dúvidas se iria sair ou não, mas assim como todos registros ao vivo da banda saíram sempre no mês de novembro, a esperança se tornou realidade, glória a “Deuxxx”!!!

Conhecendo o trabalho do Mat Whitecross, esse documentário tem tudo para ser o melhor filme do Coldplay, por estar com a banda desde o início dela, filmando os clipes desde “Bigger Stronger” em 1999 até “Something Just Like This” no ano passado. O Diretor já tem larga experiência no ramo, tendo filmado Supersonic do Oasis e Sex & Drugs & Rock & Roll, como alguns de seus vários trabalhos. Podem ficar tranquilos que vai ser espetacular.

Estamos maravilhados com a notícia? Sim, estamos! Agora só resta torcer que ‘’Life Is Beautiful’’ não seja esquecido no churrasco como o Live 2006 (Coldplay, estamos aguardando ainda hein?).

No meu caso e imagino que há inúmeras pessoas que também notaram isso, o quanto o Coldplay é uma banda poderosa, que une os povos. Entrar em qualquer rede social em mês eleitoral, principalmente nesse ano, é pedir para ser bombardeado com pessoas favoráveis a um candidato ou outro e como isso destruiu amizades e relacionamentos. Então ver naquela manhã de sexta, o anúncio e ver muita gente feliz e unida, fez o dia muito melhor, portanto #ElesSim!

“The Coldplay será uma banda tão grande… Guy, Will, Jonny, Chris. Não esqueçam. Massiva, absolutamente enorme” —Chris Martin.

Tags:

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. Daiana Carvalho

    16.out.2018, 09:30

    Ansiedade é meu sobrenome neste momento

  2. Tayane Brito

    16.out.2018, 11:09

    Felicidade foi me ver duas vezes no teaser ahhhhhhhg

Deixe um comentário

Skip to content